Página Inicial / Curiosidades / [Curiosidades] Digivice para o mundo real

[Curiosidades] Digivice para o mundo real

A toda poderosa Bandai, fabricante responsável pelos brinquedos das principais produções orientais, anunciou no final de 2014 o lançamento do Digivice clássico para comemorar os 15 anos do anime Digimon.

A estratégia também foi uma forma de divulgar a nova temporada do anime, Digimon Adventure Tri (já falamos dela aqui).

Para quem não sabe, Digimon foram inspirados em Pokémon uma febre dos anos 90, os digital monsters ou tamagotchis, onde você precisava cuidar do bichinho virtual, alimentando, dando banho, medicamentos, etc.

Agora, em Julho, a Bandai anunciou o lançamento de uma versão mais “completa” do digivice, comemorando os 15 anos da série. Além de todas as funções dos aparelhos anteriores, o novo modelo tem a aparência do aparelho que os personagens usavam na série clássica, além de emitir luzes e sons como no anime.

Digivice2 Digivice3 Digivice4

Você poderá cuidar dos digimons clássicos: Agumon, Gabumon, Biyomon, Palmon, Tentomon, Gomamon, Patamon e Gatomon, e todas suas digievoluções.

Read more at.

Para quem é ryca fã, prepare o bolso, pois não o item colecionável não sairá por menos de US$250,00, ou seja, mais de R$ 800,00.

Sobre Michel Furquim

Psicólogo, pós-graduando em Sexualidade Humana. Curioso e pesquisador nas áreas de sexualidade e relacionamentos. Aficionado pelo universo nerd, em especial HQs e Mangás.

Veja Também

O melhor da San Diego Comic Con 2015

O mais importante evento nerd do planeta começou no dia 9, em San Diego, nos …