Página Inicial / Indicação Nerd / Indicação Nerd|London Spy

Indicação Nerd|London Spy

Pode um casal gay sobreviver a fúria do mundo da espionagem?

London Spy é uma minissérie inglesa, exibida pelo canal britânico BBC2. A produção conta a história de Danny (Ben Whishaw), um rapaz do mundo das baladas, dado a drogas e aventuras e seu relacionamento com Alex (Ed Holcroft). um espião da agência MI6, socialmente recluso, tímido e extremamente inteligente, um gênio.

O problema começa quando o relacionamento entre os dois atrai a atenção da agência de espionagem, interferindo diretamente no trabalho de Alex e com muitas repercussões negativas tanto para ele quanto para Danny. Dentro deste novo espectro da realidade, Danny deverá se transformar em outra pessoa, para somente assim conseguir compreender completamente o mundo de seu namorado, Alex.

London-Spy

Como toda série britânica espere interpretações classe A, além de interações pouco usuais para quem já está acostumado com produções norte americanas. London Spy não é uma série de ação, mas sim um thriller psicológico, onde o encontro entre personagens e seus desdobramentos tem muito mais peso do que uma cena de tiroteio, ou explosão.

Além de tudo, ainda contamos com o ótimo Ben Whishaw, que não é nenhum estranho ao mundo da espionagem. Para quem não sabe ele é o Q, agente responsável pela criação dos aparatos especiais de James Bond. Graças a sua atuação em The Hollow Crown o ator foi indicado e ganhou um Bafta para melhor ator.

London Spy figura facilmente entre as melhores séries/minisséries que eu assisti durante o ano de 2015, pode aguardar que logo lançarei a crítica completa da primeira temporada. Por isso, é uma indicação extremamente fácil de ser feita.

Escrita por Tom Rob Smith a minissérie já terminou sua exibição, mas nenhuma informação quanto a mais uma “temporada” foi liberada para a imprensa, pelo menos não até agora.

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

Crítica|RuPaul’s Drag Race All Stars 3.04 – All Stars Snatch Game

Com uma edição confusa, All Stars Snatch Game não conseguiu ser All Stars e muito …