Página Inicial / Resenha e Crítica / Crítica - Games / [Crítica] Game – Avengers Academy

[Crítica] Game – Avengers Academy

Todos os Vingadores são adolescentes e você vai amar

Bom, pelo menos eu amei essa abordagem de Avengers Academy, novo jogo ambientado nos personagens da Marvel e disponível para celulares com o sistema Android e iOS.

História

O que torna Avengers Academy interessante, porém, não são os gráficos ou a jogabilidade, mas sim a sua história divertida e sua estilística fofa, por falta de uma palavra melhor.

Sem sombra de dúvidas o mais interessante é a criação de uma história bem intrigante. Todos os personagens do mundo de Avengers Academy são adolescentes, com exceção de Nick Fury, Hank Pym e Odin. A ideia de criar a escola veio do fato de existir uma Hydra Academy, escola com a missão de criar vilões. Só que a trama não termina de maneira rasa como apresentado anteriormente e ao redor da academia existe um problema bem mais interessante, a névoa do tempo.

A tal névoa do tempo é o mistério que alguns personagens mencionam, especialmente a Viúva Negra que sente que Fury está escondendo alguma coisa dos alunos (nada novo debaixo do sol). Também é notável que dentro da névoa é possível encontrar um capacete do Homem de Ferro, destruído. Contudo o Tony Stark ainda é um garotão e nem chegou a construir a armadura. Da onde veio o capacete? O que é a névoa do tempo?

IMG_1567.0

Com a criação desta história o potencial é gigante e é como se o jogador estivesse lidando com uma HQ interativa.

Gameplay

A proposta é bem simples e imagino que vocês já estão cansados de saber como esses jogos gratuitos realmente funcionam. Existe uma limitação de horas para jogar e toda e qualquer atividade “extra” precisa ser adquirida com dinheiro de verdade e não pontos de desbloqueio. É o básico da era móbile e é melhor ir se acostumando, afinal, até mesmo a Nintendo já começou sua exploração do território de celulares e tablets.

Conclusão

Avengers Academy não é o tipo de jogo que os fãs da Marvel estão esperando desde que o primeiro Batman da trilogia Arkham apareceu, mas consegue divertir os menos exigentes e agrada muito o nicho de jogadores que tem nos dispositivos mobile o foco de sua atenção.

Todos os Vingadores são adolescentes e você vai amar Bom, pelo menos eu amei essa abordagem de Avengers Academy, novo jogo ambientado nos personagens da Marvel e disponível para celulares com o sistema Android e iOS. História O que torna Avengers Academy interessante, porém, não são os gráficos ou a jogabilidade, mas sim a sua história divertida e sua estilística fofa, por falta de uma palavra melhor. Sem sombra de dúvidas o mais interessante é a criação de uma história bem intrigante. Todos os personagens do mundo de Avengers Academy são adolescentes, com exceção de Nick Fury, Hank Pym e…

Avengers Academy

Gameplay
História

Nota

Um jogo simples, mas com uma história que com certeza vai fazer com que fãs da Casa das Ideias continuem esperando a próxima rodada.

User Rating: 5 ( 1 votes)

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

Crítica|Star Trek Discovery 1.10 – Despite Yourself

Star Trek Discovery abraça o lado clássico de sua fórmula exagerada e termina derrapando no …