Página Inicial / Curiosidades / [Evento] Campeonato de Aniversário – 3 anos de Battle Scenes

[Evento] Campeonato de Aniversário – 3 anos de Battle Scenes

“Chegou a hora de escolher seu lado, pois daqui pra frente, Peter, é Guerra”

Já falamos AQUI sobre o TCG da Copag baseado no universo Marvel, onde é possível organizar seu deck (baralho) para duelar com seus adversários, comandando alguns dos principais heróis(ou vilões) dos quadrinhos.

Em março, a Copag anunciou o lançamento de dois decks, baseados na saga Guerra Civil, aproveitando o lançamento do filme Capitão América: Guerra Civil nos cinemas. É possível escolher um dos dois decks de Guerra Civil: Luta Pela Justiça (Homem de Ferro) ou Luta Pela Liberdade (Capitão América). Além dos dois decks disponíveis, há também 5 boosters adicionais com cartas relacionadas ao embate entre Steve Rogers e Tony Star.

Cada deck de Guerra Civil possui uma estratégia própria e que depende de cada jogador saber a melhor maneira de utiliza-la. Para quem já possui decks anteriores como Iniciativa Vingadores ou Poderes Ocultos, poderá melhorar seu baralho analisando bem quais cartas do deck de Luta Pela Liberdade ou Luta Pela Justiça terão melhor resultado na estratégia já optada.

BattleScenes2

O lançamento de Guerra Civil para Battle Scenes mostra que a Copag conseguiu conquistar muitos fãs de TCG (tanto os órfãos de Yu-Gi-Oh, como os fãs de Pokémon e Magic) e também conseguiu atrair novos fãs, leitores das HQs, ao universo dos duelos de baralhos.

Battle Scenes está completando 3 anos de vida em 2016 e parece ainda ter muito combustível para queimar. Com um ótimo time, atento as reclamações e sugestões de seus jogadores, a Copag pode contar com uma vida bem longa no seu TCG do universo Marvel, principalmente se imaginarmos que as novidades caminharão paralelamente aos filmes que virão por aí.

Para comemorar este aniversário, a Copag anunciou o torneio de aniversário Battle Scenes que será realizado em praticamente todo o país. Este torneio ocorrerá dentro do formato Batalha Infinita (torneio já realizado anteriormente) e seguindo as normas atuais em relação as cartas banidas. Os decks devem ser construídos usando as regras padrão de Battle Scenes e as cartas que não estão na lista de banimento poderão ser utilizadas normalmente.

BattleScenes3

O torneio de aniversário ocorrerá em vários cantos do país, em lojas revendedoras de Battle Scenes e grupos oficiais do jogo. O prêmio do torneio é a carta promocional exclusiva de aniversário, Invocar O Relâmpago, do Thor.

Lembrando que para entrar no ranking oficial de Battle Scenes e contabilizar a pontuação das batalhas no torneio, é preciso entrar no site do Battle System e se cadastrar. Lá você terá uma numeração e poderá acompanhar sua escalada no ranking, após as vitórias ou derrotas.

No site da Copag tem a lista com todas as datas, horários e os locais do torneio de aniversário, assim como a lista de cartas banidas, o formato das batalhas e dicas para os iniciantes.

BattleScenes4

Assistiu Capitão América: Guerra Civil e não gostou do resultado? Acho que outros personagens poderiam ter entrado no combate? Faça sua própria batalha, com seu próprio time de Battle Scenes.

E você? Já conhecia ou joga Battle Scenes? Deixe nos comentários.

Battle Scenes: http://www.battlescenes.com.br

Sobre Michel Furquim

Psicólogo, pós-graduando em Sexualidade Humana.
Curioso e pesquisador nas áreas de sexualidade e relacionamentos. Aficionado pelo universo nerd, em especial HQs e Mangás.

Veja Também

Faça parte do Gay Nerd Brasil!

Estamos contratando! Diferentes pontos de vistas e experiências trazem diversidade e enriquecem qualquer time, não …