Página Inicial / News / X-Men Apocalipse é o segundo pior filme dos mutantes, segundo a crítica especializada

X-Men Apocalipse é o segundo pior filme dos mutantes, segundo a crítica especializada

Um novo desafio para os filhos do átomo

A FOX pode até estar feliz pelo recente desempenho do oitavo filme dos mutantes no cinema internacional, mas isso não significa que X-Men Apocalipse está se saindo tão bem assim. Pelo menos não para a crítica especializada.

De acordo situação atual no RottenTomatoes, baseada na quantidade de boas notas e também as ruins, Apocalipse figura como segundo pior filme analisado dos mutantes, com 52% de aproveitamento, atrás apenas de X-Men Origens: Wolverine, que possui 38%, e bem próximo de X-Men – O Confronto Final, com 58%.

 Em situação de comparação, o filme melhor avaliado é “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (91%), “X-Men: Primeira Classe” (87%), “X2: X-Men United” (86%), “Deadpool” (83%), “X-Men” (81%), “Wolverine” (70%), “X-Men: Confronto Final” (58%), “X-Men: Apocalipse” (52%) e “X-Men Origens: Wolverine” (38%).

Apesar de não estar com uma nota muito atraente, o faturamento já mostrou uma força grande, especialmente por se tratar do nono filme ambientado no mesmo universo, incluindo Deadpool. Com a prévia de $103.3 milhões no mercado internacional, ainda aguardando a estreia na China e também nos Estados Unidos, é seguro dizer que o desempenho final não será decepcionante. Resta saber se a crítica influenciará o faturamento total.

X-Men: Apocalipse está em cartaz nos cinemas brasileiros e estreia no dia 27 de maio nos Estados Unidos.

 

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

Netflix lança o segundo trailer de Marvel – O Justiceiro e revela a data de estreia da série

Hoje a Netflix lançou o segundo trailer da sua aguardada série Original Marvel – O Justiceiro.  Sobre Marvel – …