Página Inicial / News / Meia-Noite e Apolo retornam este ano em minissérie pela DC

Meia-Noite e Apolo retornam este ano em minissérie pela DC

No último dia do Mês do Orgulho Gay, a DC Comics anunciou que Meia-Noite e seu marido Apolo retornarão em uma minissérie de 6 edições em Outubro. O título solo de Meia-Noite foi cancelado em Maio deste ano, sendo as baixas vendas a principal justificativa.

A minissérie ficará a cargo de Steve Orlando, que também foi responsável pela HQ solo do Meia-Noite. “Eles têm uma ideia mais sólida de quem eles são, e tornam-se mais fortes e mais confiantes juntos”, disse Steve, roteirista da DC Comics bissexual assumido. A arte ficará com Fernando Blanco e as capas serão feitas pelo artista conhecido como ACO.

Introduzido primeiramente na equipe Stormwatch, Meia-Noite é integrante do Authority no universo Wildstorm. Ele e Apolo foram inseridos no universo DC quando a editora comprou a Wildstorm. Em 2011, no reboot dos Novos 52, Apolo e Meia-Noite foram repaginados e deixaram de ser um casal e fazem parte da Stormwatch liderados pelo Caçador de Marte.

Meia-Noite, durante 12 edições de sua HQ solo, enfrentou algumas gangues e vilões ao lado (de toalha) de Dick Grayson e também encontrou brevemente Apolo. Estas edições foram lançadas nos EUA entre 2015 e 2016, e não há previsão de serem lançadas no Brasil.

Vamos torcer para que esta minissérie se estenda para que Apolo e Meia-Noite e possamos ver o casal mais badass dos quadrinhos em ação por muito mais tempo.

Midnighter2 Midnighter3

Sobre Michel Furquim

Psicólogo, pós-graduando em Sexualidade Humana.
Curioso e pesquisador nas áreas de sexualidade e relacionamentos. Aficionado pelo universo nerd, em especial HQs e Mangás.

Veja Também

CCXP 2017 terá Loja Harry Potter com ambientação do Castelo de Hogwarts

Estande ocupará 700 m² de showfloor da quarta edição do evento, que acontece de 7 …