Página Inicial / News / NEWS | Homem de Gelo finalmente tem seu primeiro beijo em HQ

NEWS | Homem de Gelo finalmente tem seu primeiro beijo em HQ

Lembra que já falamos AQUI sobre o Homem de Gelo, pelo menos a sua versão adolescente que veio do passado e se assumiu gay? Pois é, desde sua saída do armário (na verdade ele foi tirado do armário pela Jean Grey) a sexualidade do Bobby ficou na geladeira (ba dum tss) e não havia mais sido mencionada. Pelo menos até agora.

A versão adolescente do Bobby Drake, que foi trazido para o presente, encontrou seu primeiro namorado em All-New X-Men, número 13. Seu nome é Romeo, um inumano.

Na atual fase dos X-Men, mutantes e inumanos estão em guerra, graças ao assassinato do Ciclope pelas mãos do Raio Negro. Isso colocou Bobby e Romeo em lados opostos dessa briga.

Porém, na edição 17 de All-New X-Men, o amor entre Bobby e Romeo falou mais alto e assim tivemos o primeiro beijo gay do Homem de Gelo.

Depois de muita reclamação sobre a “mudança” da sexualidade do nosso menino picolé, os leitores tiveram essa página com o beijo entre o casal.

Vamos torcer para que o amor entre Romeo e Bobby tenha um grande significado na briga entre os mutantes e os inumanos e que o escritor, Dennis Hopeless, dê a importância que esses personagens merecem.

Enquanto isso, a versão adulta do Homem de Gelo, do presente, ainda está tentando lidar com o fato de que sua versão do passado se assumiu gay.

A edição 17 de All-New X-men (2016) foi lançada dia 18 nos EUA e deve chegar ao Brasil em alguns meses.

Sobre Michel Furquim

Psicólogo, pós-graduando em Sexualidade Humana.
Curioso e pesquisador nas áreas de sexualidade e relacionamentos. Aficionado pelo universo nerd, em especial HQs e Mangás.

Veja Também

Crítica|Filme – Liga da Justiça

O universo expandido da DC ganhou mais um capítulo, trazendo a maior equipe de super-heróis …