Página Inicial / News / Colby Keller explica (de novo) o que o levou a votar em Donald Trump

Colby Keller explica (de novo) o que o levou a votar em Donald Trump

O ator pornô também falou sobre como é ser um comunista em 2017.

Ano passado o ator pornô Colby Keller explicou porque ele votaria em Donald Trump. Segundo o ícone do sexo gay artístico, o novo presidente dos Estados Unidos ajudaria a levantar discussões importantes – um tipo de abordagem: toda mídia é positiva, até a negativa.

Neste ano o ator voltou a falar sobre o assunto. Durante uma entrevista a revista  MEL MagazineKeller tocou em assuntos como o muro do Trump, Hilary e comunismo em 2017.

Sobre o muro do Trump:

“Eu estou um pouco surpreso que ele esteja tão agressivo a respeito do muro quanto ele disse que seria, mas eu não estou surpreso que pessoas como Trump e a América corporativa estejam indo até longos caminhos dentro de um sistema que não é mais defensável. Eles não vão parar por nada…”

Sobre Hillary Clinton

“Hillary Clinton seria mais quatro anos de Barack Obama, continuando todas as políticas neoliberais horríveis da administração Bush e seu marido? – ? políticas que faliram o povo americano e pessoas ao redor do mundo.”

Sobre a revolução Americana iminente

“As coisas ficarão muito piores e isso nos levará a um ponto que precisamos estar.”

Sobre ser um comunista

“Ser um comunista em 2017 significa entregar melhor vida para as pessoas através da colaboração. Competição e permitir pessoas que controlaram a terra por muitos anos, que são más e horríveis, não é a maneira de ter as coisas realizadas.”

Sobre os democratas

“A política diabólica do grupo democrático não serve os interesses do povo americano e é por isso que (eleitores do Trump) reagiram… Será necessária uma pessoa como Donald Trum para fazer com que pessoas destruam o sistema.”

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

News|Giro de Notícias #19

Matrix, American Gods, RuPaul’s Drag Race e muito mais no giro de notícias.