Página Inicial / News / Colby Keller explica (de novo) o que o levou a votar em Donald Trump

Colby Keller explica (de novo) o que o levou a votar em Donald Trump

O ator pornô também falou sobre como é ser um comunista em 2017.

Ano passado o ator pornô Colby Keller explicou porque ele votaria em Donald Trump. Segundo o ícone do sexo gay artístico, o novo presidente dos Estados Unidos ajudaria a levantar discussões importantes – um tipo de abordagem: toda mídia é positiva, até a negativa.

Neste ano o ator voltou a falar sobre o assunto. Durante uma entrevista a revista  MEL MagazineKeller tocou em assuntos como o muro do Trump, Hilary e comunismo em 2017.

Sobre o muro do Trump:

“Eu estou um pouco surpreso que ele esteja tão agressivo a respeito do muro quanto ele disse que seria, mas eu não estou surpreso que pessoas como Trump e a América corporativa estejam indo até longos caminhos dentro de um sistema que não é mais defensável. Eles não vão parar por nada…”

Sobre Hillary Clinton

“Hillary Clinton seria mais quatro anos de Barack Obama, continuando todas as políticas neoliberais horríveis da administração Bush e seu marido? – ? políticas que faliram o povo americano e pessoas ao redor do mundo.”

Sobre a revolução Americana iminente

“As coisas ficarão muito piores e isso nos levará a um ponto que precisamos estar.”

Sobre ser um comunista

“Ser um comunista em 2017 significa entregar melhor vida para as pessoas através da colaboração. Competição e permitir pessoas que controlaram a terra por muitos anos, que são más e horríveis, não é a maneira de ter as coisas realizadas.”

Sobre os democratas

“A política diabólica do grupo democrático não serve os interesses do povo americano e é por isso que (eleitores do Trump) reagiram… Será necessária uma pessoa como Donald Trum para fazer com que pessoas destruam o sistema.”

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

CCXP 2017 terá Loja Harry Potter com ambientação do Castelo de Hogwarts

Estande ocupará 700 m² de showfloor da quarta edição do evento, que acontece de 7 …