Página Inicial / News / News|Giro de Notícias #17

News|Giro de Notícias #17

Blame! o novo anime da Netflix, Hellboy, Punho de Ferro e muito mais no Giro de Notícias.

A Netflix anunciou a data de lançamento do novo anime a receber o selo de Original Netflix, Blame! estreia mundialmente no dia 20 de maio.

Boruto

Nós já havíamos comentado anteriormente sobre a estréia do anime e essa semana foi anunciado que Boruto chega as TV’s japonesas no dia 05 de abril.

Blade – A Lâmina do Imortal

O live action do aclamado Mangá Blade recebeu um novo trailer com algumas cenas inéditas. O filme estréia no dia 29 de abril no Japão.

Full Metal Alchemist

Nós já falamos um pouco mais sobre a adaptação em live Action desse anime aqui e aqui, acessem os links para conferir o trailer e mais uma imagem promocional que foram liberadas anteriormente, além da foto do Alphonse, também foi divulgada a estreia do live action que ocorre no dia 01 de Dezembro no Japão.

Hellboy

Guilhermo Del Toro havia acendido nos fãs de Hellboy que talvez um novo filme poderia acontecer, mas ele mesmo utilizou o twitter essa semana para anunciar que não chance nenhuma disso acontecer.

“Hellboy 3: Triste em anunciar, conversamos com todos os envolvidos e devo reportar que a sequência de 100% chances de não acontecer. E essa deverá ser a última coisa a respeito”

O ator Ron Perlman, que deu vida ao personagem nos filmes anteriores, publicou um tweet engraçadinho.

“Super-herói procura emprego. Curtidas, pizza, gatos e os irmãos Marx”.

Injustice 2

Nesse novo trailer do jogo podemos conferir mais detalhes da história, algumas cenas inéditas e um pouco do desentendimento entre o Batman e o Super Homem. Injustice 2 será lançado no dia 16 de maio para PS4 e Xbox One.

American Gods

A série inspirada no livro de Neil Gaiman recebeu data de estréia e uma nova imagem. American Gods estreia nos Estados Unidos dia 30 de Abril e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Punho de Ferro

A Netflix librou essa semana um featurette que mostra o ator Finn Jones falando sobre seu personagem enquanto podemos conferir diversas cenas inéditas da série. Punho de Ferro estreia no dia 17 de março.

The Get Down

A Netflix também disponibilizou essa semana um pequeno vídeo onde anuncia a data de retorno da série. A segunda parte da primeira temporada de The Get Down estará disponível no dia 07 de abril.

Sobre Angresson da Silva

Nascido em 88, ariano, meio diferentão devido ao ascendente em aquário e que adora conhecer novos animes, mangás, HQ’s, jogos, filmes e séries, sempre se preocupando com a representatividade em todas essas mídias. Ainda não formado, mas gosta de escrever suas opiniões e se auto intitula um Nerd Fajuto por não se identificar com os padrões de muitos Nerds.

Veja Também

News | League of Legends confirma primeiro campeão gay no game

Na última quinta feira, a Riot Games divulgou uma mudança na história de Varus e …

  • Eduardo

    Finn Jones… Por ele, já virei fã do Punho de Ferro “desde criancinha”, kkk

    American Gods… taí um livro que não me bateu legal… gostei mais das desventuras dos deuses caídos do que a jornada do protagonista. Ou seja, do material que não vai aparecer na série. Só verei o episódio com Gillian Anderson.

    • Eu estou bastante curioso para assistir essa série do Punho de Ferro, na realidade não tinha muitas expectativas sobre ele, mas depois de ver o material que foi divulgado me animei, ainda mais com os Defensores vindo por ai.

      Quanto a American Gods, eu nunca li nada e vou assistir sem conhecimento algum da história, mas a premissa já me interessou bastante.

      • Eduardo

        Sobre American Gods: eu particularmente acho que Neil Gaiman funciona melhor nos quadrinhos que em livros – mesmo que AG seja o único livro que eu li. Queria comprar Os Filhos de Anansi, mas fiquei com medo, kkkk.
        Mas espero que você goste de AG, as duas mídias. Aproveita que a série ainda não estreou e comece pelo livro. 300 páginas que passam rápido, mesmo com muitos detalhes e tramas paralelas. Como eu disse, gostei mais das passagens com os deuses decadentes, lembram aqueles interlúdios das histórias de Sandman.

        Boa leitura!

        • Obrigado pela dica, com certeza vou procurar comprar o livro o mais rápido possível. Você já leu Sandman? Esse é mais um que também estou ansioso para ler.

          • Eduardo

            Li todas as 75 edições. Vale a pena. Não dá pra explicar tudo, só lendo mesmo, rsrs. Saiu completo no Brasil, em edições individuais (raras e que custam uma fortuna) e em encadernados, acho que 8 no total (que também custam uma fortuna). Mas você consegue encadernados mais baratos, tanto em comic shops como em livrarias.

          • Se eu ainda morasse em SP com certeza marcaria ponto numa comic shop, mas onde moro atualmente infelizmente não tem isso :'(