Página Inicial / News / News|Giro de Notícias #22

News|Giro de Notícias #22

RuPaul’s Drag Race, X-Men, Deadpool e muito mais no Giro de Notícias. 

De acordo com o Deadline a diretora da VH1 comunicou que o reality foi renovado para a décima temporada, confiram abaixo a sua declaração:

“Tem sido incrível ver o programa alcançar sua maior temporada de todas em uma noite de transmissão diferente e em uma emissora diferente. Trouxemos um público totalmente novo que está amando o reality”.

A nona temporada ainda não acabou, mas a próxima irá estrear em março de 2018.

Amazon

A Amazon Brasil disponibilizou a possibilidade de vender livros usados dentro do site, e tanto pessoas físicas como jurídicas, como por exemplo, sebos, editoras e distribuidoras, poderão realizar suas vendas através do site. O diretor Daniel Mazini deu a seguinte declaração:

“Inicialmente serão algumas dezenas de empresas cadastradas para vender no site. Queremos que as pessoas visitem a Amazon e encontrem o conteúdo que estão procurando. Sentíamos falta de não ter conteúdo de pequenas editoras e livros pouco difundidos que estão, atualmente, fora de catálogo. ”

No site da Amazon é possível conferir informações mais detalhadas sobre essa nova função.

Attack on Titan

Faleceu nessa semana o artista Kazutaka Yoshino de 38 anos, que estava no elenco da representação do anime no teatro, enquanto inspecionava os fios e cabos que iriam suspende-lo e os seus companheiros de peça, após o seu falecimento os organizadores decidiram cancelar as apresentações.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Foi anunciado por sites como EW e Variety que o ator Jude Law interpretará o personagem Alvo Dumbledore na sequência do filme, o diretor David Yates também fez um comunicado oficial:

“Jude Law é um ator talentosíssimo cujo trabalho admiro há muito tempo, e estou animado por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele interpretará brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore à medida que J.K. Rowling revela esse período bem diferente em sua vida. ”

A continuação de Animais Fantásticos estreia em 2018.

Deadpool

Após diversas especulações sobre quem interpretaria o personagem Cable foi confirmado pelo site The Hollywood Reporter que o ator Josh Brolin assumirá o papel, contrariando as especulações que envolviam David Harbour, Pierce Brosnan e Brad Pitt. O criador do personagem e também da X-Force, Rob Liefeld, se pronunciou sobre a contratação:

“Josh Brolin traz tanto a seriedade do personagem como o porte físico exigido para trazer Cable à vida nas telonas! Ele é um ator incrível e eu estou tão animado como qualquer outra pessoa para ver ele junto de Ryan Reynolds e Zazie Beets em Deadpool 2! Cable, Dominó e Deadpool pessoal! Isso está acontecendo!!”

Além disso o ator Ryan Reynolds já começou a zueira no seu twitter:

“Que bosta, Fox! Você não pode interpretar 2 personagens no mesmo universo!! Josh Brolin estava em Sicario e eu em Sabrina, the Teenage Witch. ”

Apesar da referência feita no tweet Josh Brolin também interpretará o vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

X-men

A Marvel demitiu o artista Ardian Syaf após as polêmicas envolvendo a primeira edição de X-men Gold onde, em uma das cenas, aparece em um estabelecimento o número 212 que é código utilizado na Indonésia para referenciar um protesto contra um governador cristão no país, além disso ele também inseriu na camisa de um personagem a inscrição QS 5:51 referenciando uma parte do alcorão que tem os seguintes dizeres:

“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si”.

Isso revoltou diversos outros artistas, como a G. Willow Wilson, criadora da nova versão da MS. Marvel, que se pronunciou em seu blog e disse que esse trecho do alcorão pode levar a interpretações muito erradas. Ardian admitiu o erro em sua página do Facebook e disse que sua carreira está acabada.

League of Legends

A Riot Games lançou oficialmente a plataforma Joga Junto que tem como função promover torneios automatizados que simulam um campeonato com premiação, mais informações estão disponível no site da plataforma, a produtora também anunciou o portal UNILoL que permite a criação e cadastro de clubes no site. Márcio Orlandi, diretor de League of Legends da Riot Games no Brasil deu a seguinte declaração:

“Acreditamos que jogar League com um grupo de amigos ou conhecidos é mais prazeroso para todos e, por isso, o UNILoL é um projeto estratégico para a Riot no país”.

A Riot também anunciou dois novos campeões, Xayah e Rakan junto com uma animação.

Terra-Média: Sombras da Guerra

Foi divulgado no canal da IGN um gameplay de quatro minutos que mostra as novidades do jogo da Terra Média, como modos de batalha e algumas das mudanças que ocorreram no sistema Nemesis.

Terra-Média: Sombras da Guerra será lançado no dia 22 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC.

The Elder Scrolls Online

A Bethesda está disponibilizando o MMORPG online gratuitamente desde o dia 11 para PC, PS4 e Xbox One até o dia 18/04, além disso, durante esse período o jogo terá um desconto especial caso você decida adquiri-lo para continuar a jogar após o período de gratuidade.

Gorillaz

Em uma entrevista para o site Pitchfork o co-criador da banda, Jamie Hewlett, anunciou que irá produzir uma série sobre os personagens, porém não deu maiores informações além da quantidade de episódios (10).

Supergirl

De acordo como o site E! o ator Tyler Hoechlin retornará a série da Supergirl, porém apenas para participar do season finale dessa temporada. O último episódio será exibido no dia 22 de maio nos Estados Unidos.

Star Wars Celebration

O evento foi iniciado no dia 13 e diversas novas informações surgiram, então vamos listar as principais notícias dele. A começar pela homenagem feita para a atriz Carrie Fisher:

Durante o evento foi disponibilizado o primeiro trailer do jogo Star Wars Battlefront II onde além do modo multiplayer foi revelado que haverá também um modo história que passará por diversas sagas da franquia e apresentará novos personagens que serão canônicos.

Também foi anunciada uma nova animação feita em 2D que será disponibilizada, inicialmente, através do youtube e se chamará Star Wars: Forces of Destiny, a série terá oito curtas com cerca de três minutos cada com foco nas personagens femininas da franquia, algumas delas irão se encontrar e novamente, isso tudo será canônico, as personagens serão dubladas pelas atrizes que as interpretaram nos filmes com exceção da princesa Léia que receberá a voz de Shelby Young.

Os dubladores da saga Star Wars Rebels estiveram presentes no evento e durante uma entrevista o diretor, roteirista e produtor, Dave Filoni, que a quarta temporada será a última da série, mas Disney deve produzir novos conteúdos do universo expandido de Star Wars. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

E também foi divulgado o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

Teasers e Trailers

Dear White People estréia no dia 28 de abril na Netflix.

O Nevoeiro é uma adaptação do livro de Stephen King e tem estréia prevista para o dia 22 de junho.

A quinta temporada de Orange is the New Black estréia no dia 09 de junho.

A segunda temporada de Sense8 estréia no dia 05 de maio.

Thor: Ragnarok estréia no dia 02 de novembro.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia no dia 20 de julho.

O live-action de Tokyo Ghoul estréia no dia 29 de julho no Japão.

Sobre Angresson da Silva

Nascido em 88, ariano, meio diferentão devido ao ascendente em aquário e que adora conhecer novos animes, mangás, HQ's, jogos, filmes e séries, sempre se preocupando com a representatividade em todas essas mídias. Ainda não formado, mas gosta de escrever suas opiniões e se auto intitula um Nerd Fajuto por não se identificar com os padrões de muitos Nerds.

Veja Também

News|Giro de Notícias #21

Hora de Aventura, Digimon, Doctor Who e mais no Giro de Notícias.