Página Inicial / News / Crise na Terra X – Tudo o que você precisa saber sobre o evento crossover das séries da DC

Crise na Terra X – Tudo o que você precisa saber sobre o evento crossover das séries da DC

Evento contará com a presença de Supergirl, Arqueiro Verde, Flash e o time de Lendas do Amanhã.

Foi liberada arte criada por Phil Jimenez, artista da DC Comics, para o evento crossver entre as quatro séries da DC CW, Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

Por enquanto poucas informações foram entregues, mas fizemos um apanhado com tudo o que saiu, até o momento, para te deixar em dia com o grande evento da CW, responsável por um recorde de audiência para a emissora em 2016.

Começamos então pela arte. Divulgada por Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow, no Twitter, a arte de Phil Jimenez traz alguns spoilers. Então, você foi avisado. 

 

Através do poster e também do nome, Crise na Terra X, podemos já ter uma ideia da trama do episódio. 

Terra X é o nome da Terra no Multiverso (um composto de realidades alternativas) em que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. Nela, Supergirl, Arqueiro Verde e Flash, são vilões. 

Também é nesta Terra que se passa a série animada Freedom Fighters: The Ray, que acompanhará o super-herói gay, Ray, em sua luta contra a desigualdade e opressão do regime nazista. 

Ray será interpretado, tanto na série animada, quanto no live action, pelo ator Russell Tovey. Tovey é gay assumido e esteve em Looking. Seu papel mais recente foi em Quantico, série sobre a academia do FBI da emissora ABC. 

No poster também temos a inclusão de Zari, heroína que será introduzida na terceira temporada de Legends of Tomorrow, mais conhecida nos quadrinhos como Isis. 

Outro personagem que aparece no poster, atrás do Barry, é o Capitão Frio – que já havia sido anunciado com possíveis participações especiais em Legends of Tomorrow. 

Uma informação valiosa também estampa a ilustração de Jimenez. Barry e Iris se preparando para o tão aguardado casamento. 

Crisis on Earth-X será exibido em duas noites, ao invés de 4 como no evento Invasão!, do ano anterior. Tudo começará no dia 27 de Novembro com Supergirl, seguida de Flash, com Arrow e Legends of Tomorrow no dia 28. Na próxima semana as produções voltarão a sua agenda normal.

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

Crítica|Filme – Liga da Justiça

O universo expandido da DC ganhou mais um capítulo, trazendo a maior equipe de super-heróis …

  • Renné Francisco

    Então deve ser depois desses episódios que a série animada do estreará. Yes!