Página Inicial / News / Russell Tovey interpretará o super herói gay The Ray

Russell Tovey interpretará o super herói gay The Ray

O ator britânico Russell Tovey (Quantico, Looking) interpretará o super-herói gay ‘Ray’, em Freedom Fighters: The Ray e também no crossover live action da CW, misturando os personagens de Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. 

Leia mais sobre o evento clicando AQUI. 

A série animada, Freedom Fighters: The Ray, estreará no CW Seed, serviço de streaming da CW, em 2017.

Raymond “Ray” Terrill era um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto secreto de transformação de luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse reportar sua descoberta, o chefe do projeto expôs Ray à ‘bomba de luz genética’. A bomba não conseguiu matá-lo, mas no lugar deu a Ray poderes baseados em luz. Com essas habilidades Ray percebeu que ele poderia ir além de reportar a injustiça – ele poderia agir e pará-la. Chamando a si mesmo de O Raio ele foi recrutado pelo Tio Sam e os lutadores da liberdade para lutar contra a opressão, onde quer que ela exista.

 

Sobre Gay Nerd Brasil

Veja Também

Crítica|Filme – Liga da Justiça

O universo expandido da DC ganhou mais um capítulo, trazendo a maior equipe de super-heróis …

  • Eduardo

    Tovey é uma gracinha, com essas orelhinhas de abano, cara de safado… e de boca fechada, kkk.
    Mas o que me incomoda muito é a superexposição dele. Ok, ele tem talento e precisa trabalhar, só que não é o unico ator gay assumido e jovem da atualidade.