Página Inicial / Especial / Especial|RuPaul’s All Stars 3 – Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Especial|RuPaul’s All Stars 3 – Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

De que temporada é essa queen? Em qual posição ela ficou? O que andou fazendo depois do término de sua edição?

POSTAGEM COM VÁRIOS SPOILERS!

Não tema, jovem aficionado em RuPaul’s Drag Race, com a série atualmente indo para a décima temporada, entendemos que pode ser um pouco difícil guardar tantos rostos na memória. Por isso, nós aqui do Gay Nerd Brasil decidimos montar um especial com várias informações a respeito destas queens maravilhosas. 

Leia aqui as críticas de All Stars 2

Primeiro vamos começar com algumas informações básicas, a respeito da série. A temporada irá estrar em Janeiro de 2018, no canal VH1. As filmagens começaram em 28 de Julho e terminaram no final de Agosto. A temporada foi inicialmente divulgada nas redes sociais na sexta-feira, dia 13 de Outubro de 2017, com o elenco oficial revelado em um especial de uma hora, apresentado por RuPaul, na sexta-feira, 20 de Outubro, no canal VH1.

Vamos agora para as participantes, por ordem alfabética

Aja – Temporada Original 9ª – Nono lugar (eliminada no episódio 7)

Mais conhecida por seu embate com Valentina, Aja não conseguiu apresentar uma trajetória sólida em sua temporada de origem. Além da frase icônica “You’re perfect, youre beautifulyou look like Linda Evangelista. You’re a model…”, Aja também ficou conhecida no mundo de drag race por, constantemente, jogar shade em Valentina em eventos oficiais e não oficiais do programa. 

Nosso pitaco: provavelmente será a segunda eliminada – a primeira acredito que será outra. Aja não conseguiu convencer muito bem em nenhum sentido de sua temporada original. Do cast revelado, ela é a mais nova e também a que teve o pior desempenho no reality. 

BenDeLaCreme – Temporada Original 6ª – Quinto Lugar (eliminada no episódio 11) *Miss Simpatia

BenDeLa, como é conhecida, teve uma trajetória interessante em sua temporada original. Ela ganhou o snatch game e foi, misteriosamente, eliminada por Darienne Lake. Vencedora de dois desafios, até hoje ela participa do hall de eliminações controversas. Um ponto interessante é que ela não quis participar da segunda temporada de All Stars, já que segundo ela a edição do programa estava disposta a colocar amizades em xeque para conseguir audiência. O que mudou nesta temporada?

Nosso pitaco: BenDeLa deve ficar por quatro episódios, no máximo. Apesar de ser muito engraçada, seu timming para comédia não é tão bom quando ela precisa interpretar a si mesma. Dê um personagem e BenDeLa brilha. Peça um pouco de reinvenção e ela some. 

Chi Chi DeVayne – Temporada Original 8ª – Quarto Lugar (eliminada no episódio 9)

Chi Chi é uma monstra, no bom sentido, da dublagem. Sua participação no programa foi galgada por dúvida pessoal e versatilidade. Seus vestidos feitos de materiais nada tradicionais, como sacos de lixo, a colocaram em um lugar confortável na hora de criar modelitos. Sua pressa, porém, a deixou em maus lençóis. 

Nosso pitaco: Chi Chi é muito boa em dublagem, por isso o que todo mundo espera é que ela consiga se salvar através da quase eliminação. Eu não acho que conseguirá ir muito longe, especialmente se terminar caindo com outra queen com estilo de dublagem parecido, como Kennedy Davenport. Chuto 3 episódios.

Kennedy Davenport – Temporada Original 7ª – Quarto Lugar (eliminada no episódio 12)

Kennedy teve momentos marcantes em sua temporada, mas o que mais me assustou foi sua capacidade de sobreviver a dublagens. Bom, isso e sua fantasia de galinha queimada do apocalipse. Sua melhor frase, imortalizada em um gif, foi: “Girl, please! No. Sorry. Next”

Nosso pitaco: Ela apareceu para garantir ótimas dublagens, mas Coco também tinha surgido com a mesma promessa e não conseguiu decolar. Acredito que Kennedy deverá ir mais longe e durar por, pelo menos, 5 episódios. 

Milk – Temporada Original 6ª – Nono Lugar (eliminada no episódio 6)

Milk teve uma teve uma passagem complicada em sua temporada. Seu estilo não foi muito bem aceito por parte dos jurados e alguns confrontos entre ela e Gia Gunn levantaram questionamentos quanto a sua estética pouco usual. Ela não se deu bem em desafios de atuação e tão pouco no de criação de modelitos que conversassem com o pedido de Michelle Visage por uma criação mais glamourosa e menos “diferente”. 

Nosso pitaco: Milk deve ser a primeira eliminada. Não consigo vê-la competindo igualmente com as outras participantes. Ela não é boa em dublagem, tão pouco em dança e seu estilo a impede de criar coisas novas. 

Morgan McMichaels – Temporada Original 2ª – Oitavo Lugar (eliminada no episódio 5)

Ao lado de Shangela Morgan é a mais “antiga” de drag race em All Stars 3. Em sua temporada ela não conseguiu brilhar muito, mas teve seu “momento de glória”. Ela brigou feio com a Mystique Summers, que rendeu a primeira catchphrase de Drag Race: “I’m from Chicago”. Fora da competição Morgan tretou com a vencedora da segunda temporada, Tyra Sanchez, que falsamente espalhou o rumor de que Morgan havia falecido. 

Nosso pitaco: Morgan não foi muito longe em seu ano, mas acredito que neste ela irá. Assim como Tatianna, Morgan teve um bom tempo para se preparar e deve voltar com sangue nos olhos para conseguir ir mais longe. Seis episódios.

Shangela – Temporada Original 2ª e 3ª – Décimo Segundo Lugar e Sexto Lugar (eliminada no 1º episódio e no 11º)

Shangela é a aposta de vitória garantida para esta temporada de All Stars. Durante seu ano ela desenvolveu um ranço muito grande pela campeã, Raja e seu grupo de amigas, que se auto-intitularam Heathers (Manila Luzon, Carmen Carrera e Delta Work). Conhecida por criar conflitos, Shangela não levou nenhum desaforo para casa e protagonizou brigas e discussões épicas no untucked. E ela não tem ou teve um sugar daddy. Ok?

Nosso pitaco: Shangela é minha favorita para, pelo menos, chegar na final de All Stars. Ela mudou muito desde sua temporada, que ela perdeu apenas por ser inexperiente. Chuto 1º ou 2º lugar. 

Thorgy Thor – Temporada Original 8ª – Sexto Lugar (eliminada no episódio 7)

Thorgy não é minha favorita, mas se não fosse pela presença de Bob, em sua temporada, ela com certeza teria chegado mais longe. Sua personalidade é bem competitiva e ela protagonizou ótimos momentos de caras e bocas enquanto suas amigas de Nova York eram elogiadas. 

Nosso pitaco: Acho que 4º lugar para Thorgy é uma boa. Ela é muito competente, engraçada e tem estética boa, mas também tem problemas com críticas mais pesadas e em ver outras participantes brilhando. 

Trixie Mattel – Temporada Original 7ª – Sexto Lugar (eliminada no episódio 4, repescada e eliminada novamente no episódio 10)

Trixie, assim como BenDeLa, recebeu a posição no hall de eliminações incoerentes de RuPaul. Em sua temporada de origem ela foi mandada para casa ao dublar com a Peral, que ganhou o carinhoso apelido de boneco de posto da dublagem – só movimenta os braços. Ela depois perdeu para Ginger e terminou indo para casa definitivamente. Fora da série Trixie teve uma trajetória parecida com a da Shangela (que participou de várias séries e programas da TV norte americana). Trixie conseguiu um segmento no canal da WoW no YouTube, ao lado de Katya, que depois terminou ganhando espaço na televisão, no canal Viceland, com o nome Trixie & Katya Show, que estreia dia 1º de Novembro. 

Nosso pitaco: levando em conta que seu programa no YouTube, na primeira temporada, teve 36 milhões de visualizações, Trixie figura como a mais popular de All Stars 3 e consequentemente como a favorita. Acredito que chega até a final e briga pelo primeiro lugar com Shangela.

E você, o que achou das participantes? Lembrando que ainda teremos uma décima revelação misteriosa. Quais os seus pitacos? 

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

Crítica|Filme – Liga da Justiça

O universo expandido da DC ganhou mais um capítulo, trazendo a maior equipe de super-heróis …

  • Vitor Hugo Santos

    Adorei o texto e estou torcendo por Trixie e Thorgy, espero que continue no mesmo formato da season regular pra não arrastar as friends.
    Sobre a participação que falta revelar, tô achando que pode ser Valentina.
    Ansioso pela estreia

  • Michel Furquim

    Sou #TeamShangela , mas temos que concordar que Trixie e Thorgy conseguem ser mais versáteis e criativas nos desafios. Acho que Trixie Mattel leva a coroa.

    Mas quem precisa de “Coroa”?

    I don’t have a sugar daddy
    I’ve never had a sugar daddy,
    If I wanted a sugar daddy, yes I could probably go out and get one
    Because I am what? SICKENING!