Página Inicial / Especial / Especial|Top 10 filmes de terror para assistir agarradinho com o boy – Parte 2

Especial|Top 10 filmes de terror para assistir agarradinho com o boy – Parte 2

Outubro, mês das bruxas e também a desculpa perfeita para chamar aquele contatinho para assistir um filme de terror.

E quer gênero melhor para aproveitar o “clima” e grudar no boy? Pensando em te ajudar, decidimos criar a segunda versão deste especial. E o melhor? Todos estão disponíveis na Netflix (22/10/2017). Assim você já usa dois movimentos em um só, né? 

ACESSE A PARTE 1 CLICANDO AQUI

#10 – The Babysitter

Este é um original da Netflix, então não importa a data que você acessar este post, o longa com certeza estará disponível no catálogo da empresa. O mais legal é que a película de terror trata, assim como Cabin in The Woods, de explorar os clichês e toda a fórmula de um filme de terror. Nele um pré-adolescente precisa desbravar seu caminho através de um culto satânico de babás, que invadiu sua casa. 

#9 – 1922

Baseado em um conto de Stephen King, este original da Netflix segue a família James, quando o patriarca da família decide criar um plano para sanar a crise financeira que a fazenda vive. Sua decisão? Matar a própria mulher, com a ajuda do filho. O filme é bem psicológico, mas não se preocupe, ele tem cenas que vão te ajudar a se proteger nos braços de sua companhia.

#8 – O Ataque dos Vermes Malditos

Um casal habitante de uma pequena cidade esquecida no deserto luta pela sua sobrevivência e para salvar o mundo do ataque de minhocas gigantes e carnívoras que vivem debaixo do solo. O filme pode lá não ser assustador o suficiente hoje, mas também é uma opção válida para quem quer ser saudosista na escolha. 

#7 – O Babadook

Amelia, viúva e ainda atormentada pela violenta morte do marido, tenta lidar com o medo de monstros que aterroriza seu único filho, o pequeno rebelde Samuel, e enfrenta dificuldades em amar o garoto. Após encontrar um misterioso livro, o menino, certo de que há um monstro que deseja matá-lo, começa a agir irracionalmente para o desespero de sua mãe. Mas logo Amelia percebe que realmente há uma sinistra presença na casa e ao redor deles.

#6 – Jogo Perigoso

Baseado na obra de Stephen King, Jogo Perigoso conta com uma verdadeira viagem dentro do subconsciente de uma mulher. Presa na cama pelo marido em um jogo de fetiche, ela precisa testar seus limites para conseguir escapar de sua prisão.  

#5 – A Noite dos Mortos Vivos

Ben e Barbara devem lutar para sobreviver quando os mortos levantam de seus túmulos para se alimentarem dos vivos. Eles encontram refúgio em uma fazenda, mas terão de fugir antes que os zumbis os alcancem. Este é um clássico do Romero, pai dos zumbis – e baseado no filme de mesmo nome, também de Romero. Vale muito a pena. Não é tão cheio de adrenalina quanto os mais recentes, mas é assustador. Ele tem uma cena que até hoje me dá calafrios. 

#4 – Drácula de Bram Stoker

No século 15, a Igreja se recusa a enterrar em solo sagrado a grande paixão do líder dos Cárpatos que decide, então, renegar a instituição religiosa. Ele passa a perambular através dos séculos até encontrar a suposta reencarnação de sua amada. O filme é muito mais um romance do que um terror propriamente dito, mas olha, é muito bom. Eu recomendo de olhos fechados.

#3 – Evil Dead – A Morte do Demônio (2013)

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

#2 – Invasão Zumbi

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus. E para quem quiser saber mais, já falamos de Train to Busan aqui no Gay Nerd. 

#1 – It Follows – Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

E aí, gostou das indicações? Já assistiu todos? Então você já sabe exatamente quando o boy vai dar uma coladinha em você e já pode se preparar. Não assistiu nenhum? Melhor ainda. Assim os pulos serão espontâneos. 

Sobre Diego Antunes

Fundador do site, também colabora com postagens para o Série Maníacos com reviews de séries. Nutre um amor incondicional pela Marvel e é leitor ferrenho dos quadrinhos da casa das idéias desde os 12 anos de idade.

Veja Também

Especial|Todos os easter eggs da Primeira Temporada de Justiceiro

 1.01 – 3 A.M. – A gangue de motociclistas Dogs of Hell, teve sua primeira …