Página Inicial / Lista / Lista|4 sex toys que recomendamos do República Sex

Lista|4 sex toys que recomendamos do República Sex

Usar brinquedos e acessórios para o sexo individual, em dupla ou grupo, não é um “luxo” da sociedade moderna

Disclaimer: Este post não é recomendado para menores de 18 anos

https://www.republicasex.com.br/

Representações físicas do pênis existem há tanto tempo quanto a própria representação do pênis na arte. Para ter uma ideia, o primeiro consolo descoberto veio do período paleolítico. Feito de pedra lustrada, paleontólogos discutiram a respeito de seu uso em práticas religiosas e também para o prazer. Por muito tempo foi comum encontrar estes objetos feitos de pedra ou osso, no meio de bens pessoais como mesas de cabeceira e baús.

A história ao redor destes brinquedos também pode ser levada até a época da inquisição e posteriormente. Objetos lá utilizados para punir, se transformaram em prazer proibido e perigoso. Masoquismo, dor, punição… história, prazer.  

E hoje não seria diferente. Com a crescente liberdade na expressão sexual, decidimos fazer esta postagem em parceria com o República Sex para indicar alguns itens interessantes e de longa história.

Você pode clicar em cada palavra em destaque para ser redirecionado para o site do República Sex. Super dica, né?

O Dildo – Prótese de Pênis

Dildo, do italiano “dileto”, significa prazer. Prazer para você dar ou receber, sozinho ou acompanhado. O seu uso, aliado a um bom gel lubrificante, é capaz de saciar cada desejo. Para alguns o tamanho avantajado não é um bom negócio e para outros ele é uma ótima sensação. E o consolo vem exatamente no tamanho e estilo preferido. Com ou sem vibrador, ter um consolo pode te salvar de um momento de solidão – mas ao ser introduzido (rs) no relacionamento com alguém, ele pode se provar um ótimo aliado. Alguns Estados dos Estados Unidos chegaram a limitar a quantidade de consolos que uma pessoa pode ter, legalmente. Por sorte aqui no Brasil o uso e porte de próteses penianas é totalmente liberado.

Masturbador – Anal Cup & Tenga Egg

Vai dizer que você nunca viu um vídeo com um masturbador? Existem vários modelos, mas o meu favorito é uma novidade do mercado conhecida como Tenga Egg. Em formato de ovo, você só precisa posicioná-lo na glande do pênis, usar o lubrificante e estica-lo até onde preferir. É como se fosse uma touca masturbatória com textura por dentro. Claro que você também pode optar pelo formato tradicional, em formato de ânus em material sintético. Com um bom lubrificante, recomendo também o uso com o parceiro, afinal, quem nunca ficou com dor no braço porque o caso demora muito para gozar?

Plug Anal

Este também é bem interessante, especialmente se você quiser sentir o estímulo anal enquanto se masturba. O plug anal tem uma base que permite que ele fique “acoplado” enquanto você se masturba, dando mais liberdade para usar ambas as mãos para estímulo peniano ou de outras zonas erógenas do corpo.

Chicote

Este é um dos casos que você ama ou prefere distância. Eu, particularmente, gosto da introdução (de novo essa palavra, né?) de outros objetos que não servem, basicamente, para a penetração. E o chicote é uma ótima maneira de buscar a excitação através da dor. Historicamente falando o chicote foi uma daquelas ferramentas utilizadas para dominar e que depois foram incorporadas ao prazer sexual, como uma espécie de retomada do poder. Ele existe no modelo chibata e também com tiras.

Ficou curioso e quer saber mais a respeito? A loja online República Sex tem tudo o que mostramos aí em cima e muito mais. Com caixa discreta e parcelando em até 10x no Cartão (3x S/Juros), boleto e transferência, o atendimento definitivamente vai elevar o padrão da sua excitação.

Loja de Produtos Eróticos Sensuais – Entrega Todo Brasil Via Correios Razão Social: D.R. Produtos Online, SP Capital – Bairro Tatuapé – WhatsApp (11) 94724-1426 (Loja de Sex Shop Virtual –  Analia Franco – Próximo, Shopping, Anália Franco) 

Sobre Gay Nerd Brasil

Veja Também

Lista|10 dicas para se dar bem nos aplicativos de pegação

Todo mundo já usou e/ou já pensou em usar um aplicativo de pegação, não é …